36582_642045895812593_34452010_n

Incubadora – Versão Final

fevereiro 23, 2012

Assessoria de Mídias Digitais para o o espetáculo Incubadora – ­ Versão Final, trabalhando-se com a ativação e produção de conteúdo para as redes sociais do projeto (Facebook, Twitter e Google+). A produção de conteúdo de 24 de fevereiro a 21 de abril de 2012, desde a pré-­estreia até o encerramento da temporada.

O trabalhou seguiu o seguinte roteiro:

  • Criação e ativação das contas nas redes sociais.
  • Criação e divulgação de evento no Facebook.
  • Divulgação de release específico para sites de tecnologia sobre as especificações técnicas do espetáculo.
  • Compartilhamento de mensagens em grupos de interesse e imprensa especializada.
  • Administração de duas campanhas de publicidade pagas no Facebook.

11080_610821295601720_1343335820_n

Resultados:

  • No Facebook, obteve média semanal de 2.785 pessoas visualizando o conteúdo postado na página através de seus amigos e interagindo. Na semana de 17 a 25 de abril, atingiu-­se o pico de 5.075 pessoas. Destes, 312 eram inscritos na página.
  • Atingiu-se 40% de mulheres e 59,1% de homens. A maior parte do público tinha entre 18 e 44 anos.
  • As cidades mais atingidas pelas campanhas foram São Paulo, Salvador e Porto Alegre.

 

Algumas menções na imprensa online, decorrência do trabalho em redes sociais:

Destaque ao patrocinador
A patrocinadora Oi recebeu destaque na divulgação das redes sociais, tendo sua marca estampada nas capas das contas.

734486_618660914817758_2002010876_n

 

Tags:,